plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:43

Com sorteio de brindes, 9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado

Com o objetivo de proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização realiza no próximo sábado, dia 16, o 9° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual. O evento encerra o calendário 2017 de atividades esportivas e de lazer direcionadas ao servidor.

O ponto de concentração será a partir das 8h em frente à Governadoria, onde será entregue um número limitado de camisetas oficiais do evento (200 camisetas) e o ticket para que os servidores possam concorrer aos diversos prêmios. Além de stands com aferição de peso, pressão, e glicemia, bioimpedância, quick massagem, aulão de ritmos, distribuição de mudas para plantio, haverá espaço kids para as crianças.

O circuito de 4 km será percorrido no entorno da Avenida do Poeta no Parque dos Poderes, saindo às 8h do ponto de concentração em frente ao prédio da Governadoria, em direção à unidade do 6º Grupamento dos Bombeiros Militar (GBM), local onde será feito retorno ao ponto de partida. O trajeto contará com orientação de profissionais de educação física, e pontos de apoio com água para hidratação.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, ligado a área do esporte há mais de 20 anos, além de encerrar o ano com chave de ouro, o grande objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, em que se estimule o espírito de cooperação, de coletividade, de superação que deve ser reproduzido todos os dias, fazendo com que o serviço público possa proporcionar um atendimento, cada vez melhor para o cidadão sul-mato-grossense. “É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontuou Assis.

Nesta edição não há necessidade de fazer a inscrição, mas para concorrer aos prêmios que serão sorteados o participante deverá procurar a comissão organizadora que distribuirá os números para o sorteio. O mesmo processo será utilizado para a distribuição das camisetas.

Rejane Monteiro, assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *