plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:25

Com projetos voltados para as redes sociais, o músico Jerry Espíndola é destaque Na Cadeira do DJ

Jerry Espíndola está com o projeto “Cantos da Casa” nas redes sociais. (foto: José Marques – Vaca Azul)

O programa Na Cadeira do DJ desta quarta-feira (24/06) recebe o cantor e compositor Jerry Espíndola a partir das 10:30 na Educativa 104.7 FM. Jerry Espíndola tem aproveitado o isolamento social em virtude da pandemia com a Covid-19 para realizar produções voltadas especialmente para as redes sociais. Celito Espíndola conduz remotamente a entrevista gravada com Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach na produção.

Marcos Jerônimo Miranda Espíndola, mais conhecido com Jerry Espíndola é o mais novo entre os irmãos Espíndola. Pela influência dos irmãos Tetê, Geraldo, Celito e Alzira nos tempos do “Lírio Selvagem” em São Paulo, Jerry Espíndola quis ser músico desde pequeno. Com uma bagagem de 38 anos de carreira, mais de 10 discos lançados e canções gravadas por mais de 30 artistas brasileiros, Jerry Espíndola se junta aos irmãos como um dos grandes nomes da música regional.

Com a pandemia da Covid-19, Jerry Espíndola tem aproveitado o isolamento social para realizar produções especialmente voltadas para as redes sociais. O projeto “Cantos da Casa” produz vídeos caseiros voltados para  os fãs, numa época que as pessoas estão passando mais tempo em casa e muito mais ligadas em música.

No projeto Jerry Espíndola visita antigas canções, gravadas por ele ou outros artistas, e também vem lançando músicas inéditas, tanto solo como na companhia de outros artistas, em alguns casos em encontros inéditos. Com convidados já foram lançados três vídeos: “Colisão” com Renan Nonato e Marcelo Ribeiro, “O Amor Não Vai Embora” com Ju Souc e a inédita, “Na Janela do Mar”, com a jovem cantora JooL.

Entre as músicas solo, Jerry Espíndola já postou “Meu Vicio”, “Beijos de Imã”, e as inéditas, “O Morango e a Melancia” e “Melancolia”. Os videos são feitos em casa, de forma amadora e com interferência de gatos, cachorros, araras, quero-queros, motos, caminhões e gritos de crianças; o que importa nesse formato é informalidade que a própria rede social proporciona.

Para acompanhar os vídeos, curta a página de Jerry Espíndola no facebook. Para conhecer mais músicas, confira o perfil do cantor e compositor no Spotify.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *