plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:23

Com participações preciosas, Jerry e Barbados esquentam o público na segunda noite do Fasp

Na noite de sábado (12), Jerry e Barbados tiveram a missão de animar e segurar o público na Praça Generoso Ponce após serem pegos de surpresa por uma chuva que insistiu em refrescar Corumbá. Com uma seleção de músicas explosivas,deram conta do recado e lavaram muitas pessoas á frente do Palco Integração não se importaram com a instabilidade dos céus e curtiram cada minuto.

Esse foi o sexto show do grupo formado por Jerry Espíndola, (vocal e guitarra) e Rodrigo Teixeira (baixo), parceiros de longa data e precussores da polca-rock; Alex Kundera (bateria), músico atuante e importante na cena do rock de Campo Grande desde os anos 90; já com a pegada do século 21, Dhonnatas Oliveira (guitarra), que foi integrante da “Dombraz”, uma das bandas referência da cena campo-grandense atual; e Júlio Queiroz (teclados), compositor, arranjador e  multi-instrumentista, apresentando novas sonoridades.

A cantora Fabrízia Souza e atriz Aline Calixto fizeram participações preciosas que abrilhantaram o show e deram um toque feminino que valorizou ainda mais a apresentação. Fabrízia cantou duas músicas, a inédita “Algum Lugar”, de Jerry e Rodrigo Teixeira, e “Beijos de Imã”, de Jerry, Alzira e Arruda, gravada por Ney Matogrosso em seu último álbum. Já Aline recitou o “Poema da Puta”, de autoria da matriarca dos Espíndola, dona Alba, que Jerry conta que as mulheres devem todas ser bem tratadas.

unnamed-2Com ritmos brasileiros e latino-americanos, valorizando o regionalismo contemporâneo, incluindo a polca-rock, o grupo fez uma belíssima apresentação, com segurança e afinco, muito elogiada pelo público. “Foi um show muito especial”, disse Jerry. “Estamos com uma formação boa, vimos aprimorando. Estávamos num pique maravilhoso e a chuva atrapalhou um pouco mais no sentido de proteger equipamentos que estavam molhando, mas a energia do público estava muito bonita e fomos até o fim”, finalizou Espíndola.

Texto: Fabio Pellegrini

Fotos: Elis Regina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *