plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:08

Com oito cursos inéditos, Escola de Governo inicia atividades de 2019

A Fundação Escola de Governo deu início as atividades de 2019. O Portal do Aluno da Fundação Escola de Governo (Escolagov) está com inscrições abertas para 20 (vinte) cursos na modalidade educação a distância (EAD), voltados exclusivamente para a formação e capacitação dos servidores públicos.

Do total de cursos ofertados, oito são inéditos e desenvolvidos com base no planejamento estratégico de entregas do Plano de Governo. São eles; Atendimento ao Público; Benefícios Previdenciários; Contratos e Registro de Preços; Excel; Gestão de Convênios na Administração Pública; Licitação Pública; Liderança e Gestão de Pessoas; e Pregão Presencial e Eletrônico.

São ofertados ainda, os cursos de Avaliação de Desempenho Individual (ADI); Boas Práticas Agropecuárias (BPA); Curso de Acompanhamento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI); Defesa Pessoal – Suprema Defesa 3E; EDoc municípios; EDocMS Sistema de Comunicação Eletrônica; Elaboração e Gerenciamento de Projetos; Elaboração e Gerenciamento de Projetos – SE Suite; Gestão de Patrimônio Imobiliário;  Introdução a Gestão por Competência; Primeiros Socorros; e Plano Anual de Compras Governamentais.

Os cursos possuem carga horária de 20 horas, e as capacitações são realizadas exclusivamente no ambiente virtual, onde cada aluno possui prazo de até 20 dias para concluir as aulas, dependendo do curso, a contar da data da sua inscrição.

A inscrição em um dos cursos pode ser feita no Portal do Aluno disponível no site da aqui. Uma vez cadastrado, o aluno pode acessar o ambiente virtual e iniciar imediatamente seu curso EAD, bem como acessar certificados e histórico de cursos realizados.

Cursos próprios

Nos últimos quatro anos, a Escolagov adquiriu autonomia para desenvolver seus cursos próprios na modalidade a distância. Conforme balanço da Diretoria de Educação Continuada, no ano de 2016 a instituição ofertava apenas dois cursos de EAD, em 2017 o número de cursos saltou para 11, e encerra o ano de 2018 com o total de 15 cursos já disponíveis no sistema.

 

“O objetivo é promover o desenvolvimento, a formação e qualificação dos nossos servidores “

 

O secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka destaca a importância da atualização para os servidores. “Conhecimento nunca é demais. E a Escola de Governo tem um leque de opções de cursos desenvolvidos para áreas especificas, e que podem ser acessados de qualquer parte do Estado. O objetivo é promover o desenvolvimento, a formação e qualificação dos nossos servidores com foco no atendimento de qualidade ao cidadão sul-mato-grossense” frisou o titular da SAD.

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *