plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:51

Com nove vagas, segunda seleção de profissionais para o Bioparque Pantanal encerra inscrições nesta segunda

Encerra às 17 horas desta segunda-feira (11) o período de inscrições e envio de documentação de avaliação curricular do processo seletivo para a contratação de gestores técnicos e técnicos de atividades ambientais para atuarem no Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento.

Para a função de Gestor de Atividades de Ambientais estão sendo ofertadas sete vagas com carga horária de 40 horas semanais. O candidato deve ter formação em biologia, veterinária e zootecnia, ou outra que atue nas áreas de manejo de peixes ornamentais. Ainda será necessário que o interessado tenha registro no respectivo conselho de classe, CNH categoria B e disponibilidade para viajar. A renda total bruta para a função é de R$ 3.517,62.

Já para a função de técnico de atividades ambientais são duas vagas ofertadas para 40 horas semanais de trabalho. O candidato deve ter ensino médio completo, acrescido de curso de auxiliar de veterinária ou curso técnico profissionalizante de técnico agrícola ou cursos que atuem nas áreas de manejo de peixes ornamentais e aquicultura, fornecidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, registro profissional regular no conselho, quando couber, Carteira de Habilitação (CNH), no mínimo na categoria B e disponibilidade para viajar. A remuneração total bruta oferecida para esta vaga é de R$ 2.748,88.

A inscrição e documentação

O candidato deve efetuar sua inscrição exclusivamente pelo site www.concursos.ms.gov.br. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá realizar o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, imprimir, preencher (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), após digitalizar e encaminhar, via e-mail, para o endereço processoseletivo@concurso.ms.gov.br, exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 7 de abril até as 17 horas do dia 11 de abril de 2022, juntamente com cópias dos documentos exigidos nas páginas 162 e 163 do Diário Oficial (frente e verso, quando houver), todos devidamente digitalizados em formato PDF – Portable Document Format e legíveis.

Os resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular serão divulgados no dia 19 de abril. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Joilson Francelino, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *