plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Com nova roupagem, #TBT Som do Mato renova clássicos da música sul-mato-grossense

Músicas, intérpretes e grupos que fazem parte da nossa vivência cultural retornam a partir desta quinta (2 de junho), a partir das 21 horas, à tela da TV Educativa. O #TBT Som do Mato, apresentado por Eliane Costa e com a produção de Ana Rita Moraes, realiza toda semana uma viagem no tempo que revela muito das diferentes inspirações artísticas sul-mato-grossenses. 

O programa conta com o suporte das novas tecnologias e do profissionalismo da equipe de produção da TV Educativa. O áudio recebeu tratamento e remasterização de Roberto Torminn. Já as imagens de arquivo foram renovadas pelas mãos de Carlos Diehl, Elias Guilherme e Claudinei Pecois, que também faz a direção e edição do programa. 

Gravações históricas únicas, “resgatadas” e digitalizadas na íntegra. O resultado é um programa que oferece clássicos com nova roupagem e a melhor qualidade técnica possível. E que também homenageia o Som do Mato, apresentado por Miska Thomé, um marco para a cultura musical de Mato Grosso do Sul e que levou nosso som para todos os cantos do Brasil. 

Mas afinal, o que é TBT?

Acrônimo para Throwback Thursday, é uma retranca, como diriam os antigos jornalistas. Hoje, a hashtag é traduzida como a Quinta-feira das Lembranças. Com essa chamada, os usuários das redes sociais publicam fotos e vídeos de lembranças marcantes do passado, como viagens, passeios e encontros familiares. Conceito que traduz muito o que o Som do Mato significa para a TV Educativa.

Então não perca. Toda quinta, a partir das 21 horas, você tem um encontro marcado com o #TBT Som do Mato, na tela da TV Educativa, pelos canais 4.1 da TV aberta, 515 da Claro e 304 da Sky, além do próprio Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *