plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:10

Com meta lixo zero, Bonito 21K chega a 8ª edição

Será realizada neste fim de semana, de 2 a 4 de dezembro, a oitava edição da meia maratona Bonito 21K, que promete, além de reunir cerca de dois mil atletas de todo o Brasil para correr e pedalar em meio às belezas naturais da cidade, eleita diversas vezes o melhor destino de ecoturismo do país, ser o primeiro evento lixo zero de Bonito. O evento começa nesta sexta-feira (2) e vai até domingo (4), com apoio do Governo do Estado e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

“Este ano teremos um novo grande desafio para a Bonito 21K. Firmamos o compromisso de ser o primeiro evento lixo zero da cidade, por meio de uma parceria com a startup Ciclo Azul, e vamos começar os trabalhos já nesta edição”, afirma Kassilene Cardadeiro, organizadora da prova. Serão distribuídos mais de R$ 11 mil em dinheiro em premiações para os vencedores da meia maratona nas categorias feminina e masculina, e haverá troféus para os vencedores das categorias por idade.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho, a Bonito 21K já é um marco para o esporte de Mato Grosso do Sul. “A Bonito 21K a cada ano se sobressai e traz novidades aos participantes. O evento, no paraíso ecoturístico que é Bonito, já se tornou uma referência no final de cada ano para os amantes do esporte. Temos o prazer de receber participantes de diversas regiões do país, que trazem também seus familiares e ajudam a fomentar a economia local”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *