plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:31

Com lei da anistia, Detran-MS já perdoou dívidas de 17,7 mil motocicletas

Desde que foi sancionada pelo Governo do Estado e entrou em funcionamento no começo do ano, a Lei nº 5.802 que prevê a anistia de débitos de licenciamento e IPVA para motocicletas de até 162 cilindradas já beneficiou 17.726 proprietários de veículos em Mato Grosso do Sul apenas nos meses de janeiro e fevereiro.

De acordo com dados da Diretora de Registro e Controle de Veículos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Virgínia Manetti, no total, foram anistiados 105.069 débitos de motos nessas condições. Segundo a diretora apenas de licenciamento, foram excluídos 64.554 débitos.

Para que o proprietário do veículo tenha acesso a anistia, precisa ser atendido presencialmente em qualquer agência do Detran-MS. No entanto, na Capital e em algumas cidades do interior, o atendimento precisa ser agendado por meio do Portal de Serviços www.meudetran.ms.gov.br.

Para garantir o direito ao perdão das dívidas passadas, é necessário estar em dia com os tributos correspondentes a esse ano. Ela ressalta a importância de procurar uma agência para ter acesso ao desconto. “Não adianta apenas emitir a guia pelo site pois a mesma virá com o valor integral. Esse atendimento tem que ser feito presencialmente”, finalizou.

Confira mais detalhes na reportagem de Maristela Cantadori:

Com informações de Vivianne Nunes, Assessoria de Comunicação Detran

Foto: Arquivo Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *