plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:48

Com investimento de R$ 1,5 milhão, Reinaldo inaugura nova sede dos Bombeiros em Sidrolândia

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja inaugura nesta terça-feira (1) a nova sede dos bombeiros na cidade de Sidrolândia. A construção faz parte do programa Obra Inacabada Zero e conta com investimentos de R$ 1,5 milhão. A cerimônia de inauguração inicia às 17h30 e conta com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Coronel Esli Ricardo Lima.

O quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiro Militar será comandado pelo Major QOBM Antônio Marcos Carneiro. A obra possui 729 metros quadrados de área construída, com sala de treinamentos, área de desinfecção de ambulâncias para evitar contaminação, cozinha ampla e refeitório, hidrante próprio em frente ao quartel, caixa d’água auxiliar, quartos individuais para oficiais, alojamentos amplos masculino e feminino com banheiros, lavanderia, banheiros adaptados, estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, além de uma ampla garagem para abrigar as viaturas.

Para operacionalização será disponibilizado um efetivo de 26 militares e três viaturas sendo: uma Auto Bomba Tanque (ABT) com capacidade de 6.000 litros de água para utilização nas ocorrências de combate a incêndio; uma Auto Bomba Rápido (ABR) – modelo possui cabine dupla e tanque com menor capacidade de água, 1.000 litros, sendo um veículo ágil e que possibilita o transporte vítimas; e uma Unidade Resgate (UR) para utilização em ocorrências de atendimento pré-hospitalar e traumas em geral.

A unidade foi construída em local estratégico para facilitar a atuação dos bombeiros e assegurar um tempo-resposta eficiente. A obra compreende quatro mil metros quadrados nas proximidades do Campestre Flores, na saída para Campo Grande, às margens da MS-060.

Serão atendidas a população de aproximadamente 42.132 habitantes do município de Sidrolândia, 10.363 habitantes do município de Dois Irmãos do Buriti, além dos distritos vizinhos de Capão Seco, Quebra Coco e Palmeiras. O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia também disponibilizará serviços na área de prevenção, com atuação de vistorias por meio da Seção de Atividades Técnicas.

Foto: Chico Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *