plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:59

Com higienização diária e aferição de temperatura, Ceasa/MS reforça prevenção ao coronavírus

Campo Grande (MS) – A Ceasa/MS (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), vinculada a Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) tem reforçado as ações de prevenção ao novo coronavírus, com aferição da temperatura dos motoristas e desinfecção externa diária.

Desde março, após a confirmação dos primeiros casos em Mato Grosso do Sul, a Ceasa/MS adotou medidas para proteger funcionários, incluindo a distribuição de álcool 70% para motoristas, a adoção de trabalho remoto para os pertencentes ao grupo de risco, o uso de máscaras pelos funcionários do quadro da Ceasa, o controle sanitário por meio da desinfecção externa dos caminhões na portaria, e a aferição da temperatura dos motoristas antes de autorização da entrada no local.

A Ceasa/MS possui atualmente 47 empresas permissionárias que realizam a compra e venda de produtos e todas foram notificadas, por escrito, pela diretoria da Ceasa, da necessidade de adoção de cuidados em relação ao coronavírus. A vigilância sanitária também foi acionada para fiscalizar junto as empresas permissionárias os cuidados adotados.

A Ceasa/MS recebe em média 120 caminhões por dia, entre fornecedores vindos de outros estados e distribuidores e é responsável pela distribuição de hortifrutis para todo o Mato Grosso do Sul. A recomendação é de que negociações com fornecedores on-line ou por telefone sejam priorizadas e os contatos pessoais e cotações diárias estão disponíveis no site www.ceasams.ms.gov.br.

 

  

Publicado por: pperes@semagro.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *