plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:16

Com grandes nomes da tecnologia, live debate transformação digital no setor público

A Digix realiza nesta quinta-feira (15) mais uma edição da Conexão GovTec, um debate com convidados especializados sobre as maiores tendências de tecnologia no governo e o impacto dessas mudanças no setor público.

O tema escolhido é “Como o Setor Público pode ser bem-sucedido na transformação digital?” e para debatê-lo foram convidados especialistas no assunto, como o empreendedor João Paulo Novais, líder de estratégia digital e fundador do BrinqueCoin, da Fidelix, do Lab Hacker do Bem e do MeuPorquinho.net, além de ser podcaster no Tá Dominado, que fala sobre criação de produtos, gestão de times e uso de tecnologias no SERPRO. Participa também o diretor executivo da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação, em Rondônia, Maico Moreira, que trabalha no Setor Público na área de tecnologia há mais de 15 anos e é co-fundador da Quebra Ice.

Além deles, foi convidado o economista Diego Ferreira, gestor comercial da Digix, cofundador da plataforma de educação financeira Tô Ricco e especialista em Inteligência Comercial pela Live University. Para completar o time, a assessora de negócios Gabriela Rojas, realiza a mediação do encontro. Ela tem mais de 10 anos de experiência no terceiro setor e na iniciativa privada especializada em tecnologia para o setor público, é consultora de Gestão Empresarial e Negócios, coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e foi a primeira mulher a fazer parte do board da Agile Alliance Brazil, a mais relevante conferência brasileira sobre métodos ágeis de desenvolvimento de software.

Gabriela fará a mediação do encontro que, segundo ela, é de interesse para todas as pessoas, sendo ou não servidoras públicas. “A tecnologia no serviço público impacta a vida de todos os cidadãos seja pela sua existência ou pela sua ausência. Isso porque a transformação digital já faz parte do dia a dia de todos e no que se diz respeito ao seu uso na estrutura governamental, o Brasil está entre os países que mais oferecem soluções digitais para os serviços públicos no mundo, ficando inclusive na frente de países como o Canadá. São tantas funções que, às vezes, acabamos por não perceber o uso da tecnologia, por isso, trazer esse assunto ao debate é de extrema importância para todos”, afirma.

A live “Como o Setor Público pode ser bem-sucedido na transformação digital?” é gratuita, voltada para funcionários do setor público, mas aberta ao público geral. Ela acontece no dia 15/07 às 19h (horário de Brasília) pelo canal do Youtube Soluções Digix. Para se inscrever, basta acessar https://bit.ly/conexaogovtec.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *