plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:30

Com dramas mexicano e peruano, Cine Sesc encerra circuito de “Películas Hispano Americanas”

Na próxima semana o Cinema do Sesc finaliza as exibições do circuito “Películas Hispano Americanas”, com exibição de dois dramas, com sessões em Campo Grande e Corumbá.

No Sesc Morada dos Baís, a sessão é na terça-feira, 28, às 19 horas. Em cartaz o drama mexicano “Club Sandwich”, dirigido por Fernando Eimbcke. O longa tem classificação indicativa 12 anos Paloma cria sozinha o seu filho Héctor, de 15 anos de idade. Os dois viajam para um pequeno resort vazio, por causa da baixa temporada, e passam os dias entediados, entre o quarto e a piscina. Quando uma garota da idade de Héctor chega no lugar, o adolescente se interessa por ela. Paloma começa a perceber que seu garotinho está se tornando um adulto.

Em Corumbá, o drama peruano “A Passageira” terá duas sessões, na quinta-feira, 30, às 19h30 e no sábado, 02, às 15 horas. Lima, Peru. A rotina de Magallanes (Damián Alcázar), um motorista de táxi, vira de cabeça pra baixo quando Celina (Magaly Solier), uma mulher de seu passado sombrio, entra, subitamente, em seu carro. Os dois se conheceram nos anos violentos em que Magallanes foi soldado do exército peruano. Agora, em busca de redenção, o homem vai participar de um arriscado plano para ajudar Celina a superar seus graves problemas financeiros.

O Cine Sesc tem como proposta contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *