plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Com apresentações em SP, Brô MCs levam vida nas aldeias de Dourados para novos palcos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Primeiro grupo de Hip Hop indígena do país, os Brô MC´s despontam de Mato Grosso do Sul e ganham destaque no cenário da música nacional. Bruno Veron, Clemersom Batista, Kelvin Peixoto e Charlie Peixoto se apresentam no próximo mês em cinco lives contratadas pela Prefeitura de São Paulo.

O convite vem depois de apresentações dos quatro integrantes em diferentes palcos do país e com músicos reconhecidos, como o DJ Alok, em São Paulo, que se comprometeu a construir o primeiro estúdio de gravação em uma aldeia indígena no país, em Dourados.

Unindo o português e o guarani para falar de seu cotidiano nas aldeias Jaguapirú e Bororó, que ficam na região Sul do Estado, os músicos destacam nas composições a cultura e as vivências de uma população que ainda sofre preconceito e pouco suporte das políticas públicas nacionais.

“Tentamos mostrar nossa realidade, a convivência nas aldeias. Quando saímos para fora conseguimos apresentar nosso cotidiano e isso gera impacto nas pessoas”, explica Bruno Veron.

Confira mais sobre o trabalho do grupo na reportagem de Daniela Benante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *