plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:27

Com apresentações em SP, Brô MCs levam vida nas aldeias de Dourados para novos palcos

Campo Grande (MS) – Primeiro grupo de Hip Hop indígena do país, os Brô MC´s despontam de Mato Grosso do Sul e ganham destaque no cenário da música nacional. Bruno Veron, Clemersom Batista, Kelvin Peixoto e Charlie Peixoto se apresentam no próximo mês em cinco lives contratadas pela Prefeitura de São Paulo.

O convite vem depois de apresentações dos quatro integrantes em diferentes palcos do país e com músicos reconhecidos, como o DJ Alok, em São Paulo, que se comprometeu a construir o primeiro estúdio de gravação em uma aldeia indígena no país, em Dourados.

Unindo o português e o guarani para falar de seu cotidiano nas aldeias Jaguapirú e Bororó, que ficam na região Sul do Estado, os músicos destacam nas composições a cultura e as vivências de uma população que ainda sofre preconceito e pouco suporte das políticas públicas nacionais.

“Tentamos mostrar nossa realidade, a convivência nas aldeias. Quando saímos para fora conseguimos apresentar nosso cotidiano e isso gera impacto nas pessoas”, explica Bruno Veron.

Confira mais sobre o trabalho do grupo na reportagem de Daniela Benante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *