plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:06

Com apoio do Governo do Estado, Liga Terrão MS realiza final em Campo Grande

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, participou, neste domingo (20), da grande final da Liga Terrão MS, organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), no campo da Vila Antunes, em Campo Grande. A competição teve o apoio do Governo do Estado.

O campeonato começou há quatro meses e contou com a participação de 174 times de todo o Mato Grosso do Sul, sendo 64 de Campo Grande. O Comercial Despachante, de Três Lagoas, e o Everton Futebol Clube, de Aquidauana, disputaram a final nesta manhã e, por 3×1, o time aquidauanense foi o grande campeão.

Secretário Eduardo Rocha prestigiou a final da Liga Terrão

“Apoiar eventos como este é estimular o campeonato nos bairros, descobrindo talentos em todo o nosso Estado. O Governo do Estado estará sempre apoiando eventos como este”, disse o secretário. O presidente UEFA, Cleiton Ferreira, destacou a parceria do Governo do Estado para que o evento fosse realizado. “Agradecemos o Governo do Estado, o secretário Eduardo Rocha, a Fundesporte, que assim com outros parceiros nos deu apoio para o evento acontecer”, disse.

Joilson Francelino, Subcom
Fotos: Bruno Rezede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *