plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:56

Com apoio da Fundesporte, Open de Beach Tennis começa nesta quinta em Campo Grande

As quadras de areia da Beach Park Arena, na Associação Médica de Mato Grosso do Sul, serão palco, a partir desta quinta-feira (23), da segunda edição do Tecol Open de Beach Tennis. A competição é válida pela primeira etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense da modalidade e tem o apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Segundo a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), o torneio teve mais de 400 inscrições e fila de espera para entrar na chave. De acordo com o diretor de marketing da entidade, Paulo Rios, as inscrições foram limitadas. “Limitamos as inscrições e, por isso, ficamos com uma fila de espera grande. Mas temos a responsabilidade de não relaxar nos protocolos de biossegurança e, ao mesmo tempo, proporcionar um evento de qualidade”.

O Circuito Sul-Mato-Grossense é realizado desde 2012. A primeira etapa terá disputas em duplas femininas, masculinas e mistas, classes A, B, C e D, além de idade, para atletas até 12 e 14 anos e para quem já passou dos 40 anos. Participam atletas de Campo Grande, Bonito, Corumbá, Três Lagoas, além de tenistas de Umuarama (PR) e Presidente Prudente (SP).

Os melhores atletas do estado na categoria principal estão confirmados, como Jailson Paz e Haryson Amaral, Pedro Machado e Matheus Leite, Marcelo Arruda e o parceiro paulista Claudio Andreatta, no masculino. Já no feminino, Eva Regina e Raissa Caroline, Sarah Passarinho e Naiady Ortega, Luzélia Oliveira e Delaine Generoso.

Até domingo (26) serão realizados 394 jogos nas 18 categorias. Os primeiros a entrarem em quadra nesta quinta-feira (23), a partir das 18 horas, serão os atletas das classes sub-12 e sub-14. Na sexta-feira (24), será a vez das duplas mistas, categoria B e a dupla masculina 40+. O torneio segue no sábado (25) e domingo (26), a partir das 7h30 com as demais categorias.

O 2º Tecol Open de Beach Tennis tem apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Lucas Castro – Fundesporte
Fotos: Divulgação/FBTMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *