plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Com apoio da Fundesporte, Estadual de Judô envolve 22 clubes neste fim de semana

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) realiza, neste sábado (2), o Campeonato Estadual de Judô 2021. A competição, com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), terá a participação de 344 atletas (225 no masculino e 119 no feminino) e 16 técnicos, representando 22 clubes. As disputas acontecerão no ginásio do Rádio Clube campo, em Campo Grande.

O torneio vai reunir judocas nas classes etárias sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, veterano e dangai, nas categorias de peso superligeiro, ligeiro, meio-leve, leve, meio-médio, médio, meio-pesado, pesado e superpesado, nos gêneros masculino e feminino. Participarão clubes de sete municípios: Campo Grande, Dourados, Glória de Dourados, Itaporã, Naviraí, Nioaque e Terenos.

A pesagem oficial dos atletas será nesta sexta-feira (1º), das 18h às 19h30, e sábado (2), das 6h30 às 8h. Logo após terão início as lutas.

Confira abaixo a programação:

8h: início da classe sub-18 e veteranos
10h: previsão de início da classe sub-15
11h30: previsão de início da classe sub-21
14h: início da classe sub-11
15h: previsão de início da classe dangai
16h: previsão de início da classe sub-13
17h: previsão de início da classe sênior

Este será o segundo evento presencial organizado pela FJMS desde a paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março de 2020. O calendário estadual foi retomado no dia 4 de setembro, com a realização da Copa Campo Grande, que reuniu 375 judocas na capital.

Lucas Castro, Fundesporte

Foto de destaque: Edemir Rodrigues/Governo MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *