plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:46

Com apoio da Fundesporte, corrida de rua prestigia principais pontos turísticos de Campo Grande

Aproveitando o crescimento expressivo do turismo de esporte e aventura no Brasil e no mundo, Campo Grande recebe, neste sábado, (19) o evento Correndo Pela História, que pretende valorizar os principais pontos turísticos de Campo Grande. A corrida de rua tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O percurso da corrida foi traçado com base na localização de pontos importantes da história da Cidade Morena. Locais como a estátua do poeta Manoel de Barros, Morada dos Baís e Relógio Central devem receber a visita dos cerca de 300 atletas, sendo ao menos metade destes de fora do estado.

“É um evento que, sem dúvidas, vai encantar os turistas e os próprios campo-grandenses participantes, que terão a oportunidade de conhecer as belezas históricas da nossa capital”, enfatiza o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Uma vez que dificilmente os atletas viajam sozinhos, a projeção é que a capital receba aproximadamente 500 turistas nos dias que cercam o evento. Esse número representa uma movimentação significativa no setor turístico e comercial do município.

O ponto de largada e chegada será no Armazém Cultural, nos arredores da Feira Central, às 19 horas de sábado (19). O percurso total terá cinco quilômetros, sem distinção de gênero para os participantes. A Correndo Pela História é organizada pela Bolt Realizações e tem o apoio do Governo do Estado, via Fundesporte.

Clara Rockel, Fundesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *