plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 11:50

Com apoio da Fundesporte, Capital sedia este mês a maior feira fitness do Centro-Oeste

Campo Grande (MS) – Os amantes da atividade física e empresários do setor têm encontro marcado, na cidade morena, no mês de dezembro. Entre 9 e 11, a cidade abriga, no Albano Franco, a maior feira fitness do Centro-Oeste e a terceira maior do país. Muito esporte, oportunidades de negócios, competições, palestras e apresentações fazem a Expo Fitness MS. Os detalhes da primeira edição,  que conta com apoio da Fundesporte serão mostrados no lançamento, marcado, para o próximo dia 4.

“A iniciativa é inovadora e merece nosso apoio porque reúne esporte, lazer, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde. A Expo Fitness coloca o Estado em destaque no cenário nacional e Sul-americano. Além de ser a oportunidade de incentivar a prática e prestigiar nossos atletas, ajudamos a fomentar o turismo e a movimentar o comércio”, avaliou o diretor-presidente da Fundesporte Marcelo Miranda.

ExpoFitness site

“Estamos organizando um grande evento, do porte que o segmento merece. O apoio da Fundesporte está sendo fundamental. Queremos todos que buscam melhorar seu estilo de vida, ter mais saúde e cuidar do corpo participando conosco. Vamos ter competições e apresentações, presença de celebridades do mundo fitness e palestras para orientar e estimular a aquisição de hábitos saudáveis”, disse o presidente da Expo Fitness MS, Val Franco.

No lançamento, além da explicação do projeto, estão marcadas apresentações de pole dance e fisiculturismo. Uma mostra do que está sendo preparado para dezembro. O principal destaque é o Grande Prêmio de Fisiculturismo. Mais de 200 atletas do Brasil e de países vizinhos competem pela maior premiação em dinheiro da América Latina.

Ainda estão previstas competições de luta de braço, crossfit, strongman e pole dance e palestras sobre temas como fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Além de exposições com lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo fitness.

Outro atrativo é a participação dos principais atletas, artistas e musas fitness. Praticamente confirmaram presença Fernando Sardinha, Aline Riscado e Gracianne Barbosa.

O coquetel de lançamento está marcado para esta quinta-feira (4), às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Texto: Assessoria de Comunicação Fundesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *