plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

1 de fevereiro de 2023 - 04:19

Com 70 antenas instaladas, Capital terá 5g em todas as regiões até dezembro

Campo Grande já conta com mais de 70 antenas capazes de transmitir o sinal 5G de internet, liberado em setembro pelo Ministério das Comunicações. A meta é ampliar o sinal para todas as regiões da cidade até o fim do ano, prazo que é considerado um dos mais baixos do país. 

Preparada para receber o sinal desde abril desse ano, Campo Grande publicou a Lei Complementar n. 447, que dispõe sobre as normas urbanísticas específicas para a instalação das estruturas de suporte para as Estações Transmissoras de Radiocomunicação (ETRs), autorizadas e homologadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Diferentemente das mudanças nas gerações passadas (2G, 3G e 4G), o foco desta tecnologia não está somente no incremento de taxas de transmissão, mas também na especificação de serviços que permitam o atendimento a diferentes aplicações.

A exemplo do que ocorreu com o 4G, que introduziu diferentes modelos de negócios e a “era dos aplicativos”, os avanços que virão com o 5G devem ocorrer com o tempo, à medida que diferentes segmentos comerciais encontrarem soluções para atender às suas necessidades e às demandas das pessoas e dos negócios.

Saiba mais detalhes da chegada desta nova tecnologia na reportagem de Zilda Vieira ao MS no Rádio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *