plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:15

Com 12 equipes inscritas no sub-17, FFMS anuncia encerramento da inscrição nesta sexta-feira

Apenas 12 equipes se inscreveram para as disputas do Campeonato Sul-mato-grossense na categoria sub-17 e entre elas sete que participam da categoria de profissional e as outras cinco são “voluntárias”, mas vão preenchendo os espaços vazios deixados pelas tradicionais.

Equipes importantes do futebol profissional de Mato Grosso do Sul, como o atual vice-campeão Corumbaense, Comercial, Águia Negra de Rio Brilhante, além de não participarem, nem ao menos deram satisfação ao departamento técnico da Federação de Futebol Sul-mato-grossense.

Com isso, o futebol profissional será representando na categoria sub-17, pelas equipes do Operário, NOVO, Operário (Ddos), Sete de Setembro, SERC, Costa Rica e CENA.

Sem as equipes tradicionais que poderiam muito bem, aproveitar a oportunidade para apresentar novos valores do futebol, além de preparar alguns jogadores até mesmo para a categoria sub-19, que terá representantes do Estado na Taça São Paulo de Juniors, quem está aproveitando o vácuo deixado “tradicionais”, são os times amadores do Seduc, de Anastácio, tetracampeã, Náutico, Grêmio Santo Antônio, Ceart e Conquista.

As equipes do Seduc, Náutico e Grêmio Santo Antônio, mesmo na qualidade de times amadores tem feito um ótimo trabalho na categoria de base e aprova disso, são alguns jogadores das mesmas que hoje estão em fase de testes e sendo observados por grandes clubes do futebol brasileiro.

O vice-presidente e coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antônio Tavares, confirmou também o início da competição para o dia 28 de abril e o encerramento dia 30 de junho.

Como as inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (13), o dirigente acredita que mais equipes poderão demonstrar interesse e se garantirem na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *