plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:08

Cobertura especial da Educativa levará arte do Festival América do Sul Pantanal a todo Brasil 

Com o objetivo de transmitir toda a diversidade cultural presente no Festival América do Sul Pantanal, que será aberto nesta quinta (26) em Corumbá e Ladário e segue até domingo (29), a Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa já iniciou o trabalho de cobertura de um dos eventos artísticos mais importantes de Mato Grosso do Sul.

Jornalistas, técnicos, cinegrafistas, produtores e editores de imagem viajaram ao Pantanal com a missão de dar vida a uma programação especial, presente tanto na Rádio FM 104 quanto na TV Educativa. Shows, apresentações de artes cênicas e reportagens especiais estão na pauta e também serão enviadas para as redes nacionais das quais a Fertel faz parte: TV Cultura e TV Brasil, da Empresa Brasileira de Comunicação.

O produtor da Fertel, Israel Ferreira, Joel Silva, diretor de Radio e TV, Rudel Trindade, diretor-presidente do Detran/MS, Gustavo Castelo, diretor-presidente da Fundação de Cultura e Airton Rodrigues, diretor de Finanças da Fertel, durante encontro para apresentar o plano de cobertura da TV Educativa

“Nossa meta é fazer uma cobertura dinâmica do Festival América do Sul Pantanal, que renderá reportagens especiais, programas com apresentações culturais e transmissão ao vivo das atrações principais. Um acervo rico que será compartilhado por todo o país por meio das redes nacionais das quais fazemos parte”, explica o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva.

FASP – A décima sexta edição do evento, mais uma vez organizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, conta com programação intensa e totalmente aberta ao público. O Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em dois palcos especiais: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos e Palco Rio Paraguai, com um som mais “intimista”.

Michel Teló, Atitude 67, Mart’nália, Margareth Menezes, Monobloco Marcelo D2 agitam o público junto a músicos de nosso Estado e de outros países sul-americanos. Uma programação plural, definitivamente para todos os gostos.

Palcos também não faltarão para as apresentações de grupos teatrais, circenses e de dança sul-mato-grossenses, que terão a companhia de grupos de outros Estados do País, além da Colômbia, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Peças que desvendam nossas alegrias e fraquezas, encantamento que o só o teatro é capaz de causar; coreografias impactantes, que unem energia e suavidade, a alegria e magia contagiantes do circo.

Acompanhe o Festival América do Sul Pantanal pela TV Educativa, disponível nos canais 4.1 da TV aberta, 515 da Claro e 304 da Sky, além do próprio Portal da Educativa.

Confira a programação do Festival América do Sul aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *