plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:41

CNH Social: Primeiros processos de abertura acontecem nesta sexta

Começa nesta sexta-feira (17) a abertura dos primeiros processos de primeira habilitação pelo Programa CNH MS Social. Os mais de 1.500 candidatos selecionados e já convocados para o Programa devem comparecer à uma das agências do Detran-MS em data e hora indicada, conforme programação estabelecida pelo Detran/MS.

Segundo a coordenadora do Programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira Borges, em Campo Grande, a abertura do processo acontece em dois dias na Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, neste e no próximo sábado, 19 e 26 de novembro. “Cada cidade e regional tem sua programação, começando nesta sexta e sábado em Bodoquena e Campo Grande e as demais cidades a partir desta segunda-feira (21). Os candidatos devem consultar a data e hora programada para cada cidade e comparecer a agência com original e cópia do documento de identificação”, explica.

A publicação com o nome dos 1.519 selecionados, data e hora para o comparecimento à agência do Detran de cada município, está descrita no suplemento do Diário Oficial da última quinta-feira (10), que pode ser visualizado aqui. O documento contém data, hora e endereço, bem como a relação de documentos necessária. Nos municípios com menos selecionados o comparecimento está previsto para um único dia, já nos que tem um número maior, entre três e seis dias.

Ao todo foram 832 aprovados em Campo Grande, 114 em Aquidauana, 70 em Anastácio, 11 em Bodoquena, 15 em Dois irmãos do Buriti, 28 em Miranda, 204 em Corumbá, 34 em Ladário, 47 em Aparecida do Taboado, 21 em Cassilândia, 15 em Chapadão do Sul, 43 em Costa Rica, 4 em Inocência, 5 em Paraíso das Águas e 73 em Paranaíba.

O programa “CNH MS Social” vai beneficiar cinco mil pessoas de famílias carentes por ano com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação, desde os gastos com a autoescola, em relação as aulas práticas e teóricas, até o pagamento das taxas do Detran.

Com informações do Detran/MS

Foto: Bruno Rezende

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *