plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 20:09

Clássico: TV Educativa abre transmissão do Estadual com Comerário neste domingo

Maior clássico do futebol de Mato Grosso do Sul. Rivalidade que começou antes da própria profissionalização do futebol, nos anos setenta. A partida que abre as transmissões do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol pela TV Educativa não poderia ser outra: Operário e Comercial entram em campo neste domingo (6 de fevereiro), às 15 horas, no Morenão. E você pode acompanhar este jogão na tela da Educativa, pelos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). No interior, confira o canal da TVE na sua cidade.

A aposta no futebol profissional de Mato Grosso do Sul segue o planejamento da nova grade de programação da TV Educativa, que também conta com o Revista Esporte, programa ao vivo apresentado por Eva Regina e Joel Silva que aborda o universo da bola aqui no Estado. E durante o período de transmissões do Estadual ele ganha novo horário e função: apresentará curiosidades, informações, bate papo e reportagens antes dos jogos transmitidos pela Educativa.

E a rivalidade terá o peso extra da pressão para ambos os times. O Comercial estreou com derrota para o União/ABC na abertura do Estadual, na noite de quarta (2), em pleno Morenão, pelo placar mínimo. Já o Operário viajou no mesmo dia para Costa Rica e também foi derrotado: 2×1 para o atual campeão sul-mato-grossense.

O campeonato tem a participação de 10 clubes, divididos em dois grupos. Chave A com Costa Rica, Operário, Comercial, União/ABC e Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (SERC). Já o grupo B é formado por Dourados Atlético Clube, Aquidauanense, Águia Negra, Naviraiense e Coxim.

A proposta é realizar a transmissão ao vivo dos jogos tanto em Campo Grande como nas demais cidades do interior que sediarão as partidas. Equipe técnica da TV Educativa já percorre os estádios de Dourados, Aquidauana, Coxim, Naviraí, Costa Rica e Rio Brilhante para avaliar as necessidades para a transmissão ao vivo com qualidade em todos os canais da Fertel.

“Nossa meta é transmitir os jogos do estadual sempre aos domingos pela manhã, com exceção deste primeiro Comerário do ano, que será às 15 horas. E o Revista Esporte irá abrir a transmissão uma hora antes, ao vivo, como um pré-jogo, levando mais informação e emoção para a transmissão. Com isso queremos valorizar ainda mais o esporte no Estado, que faz parte da história e da trajetória da Fertel”, avalia Joel Silva, diretor de Rádio e TV da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa.

Fique ligado! Em Campo Grande nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky).  No interior, confira o canal da TVE na sua cidade. Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br). Não perca este jogão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *