plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:58

Ciro Gomes é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira

Ciro será o quarto presidenciável a ser entrevistado pelo Roda Viva. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)
Ciro será o quarto presidenciável a ser entrevistado pelo Roda Viva. (Imagem: TV Cultura/Divulgação)

Dando continuidade à série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República –que já levou ao programa Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (Psol) e João Amoêdo (Novo)–, o Roda Viva entrevista na noite desta segunda-feira (28) o pedetista Ciro Gomes. Ele vai ao centro do programa falar sobre projetos para o país, caso seja eleito.

Apresentado pelo jornalista Ricardo Lessa e com desenhos do jornalista Paulo Caruso, o Roda Viva é uma produção da TV Cultura de São Paulo que é exibido pela TVE Cultura a partir das 21h15. Os telespectadores de Campo Grande podem acompanhar o programa pelo canal 4 (tv aberta) e na NET (canal 15). Em Corumbá, a NET transmite a programação no canal 27.

A TVE Cultura também veicula o Roda Viva por meio do Portal da Educativa (na aba Assista a TV) e na página da emissora no Facebook.

Ciro, conforme reforçou a TV Cultura, tenta disputar o Planalto pela terceira vez –foi candidato em 1998 e 2002. Ex-prefeito de Fortaleza (1998) e governador do Ceará (2002), foi ministro da Fazenda no fim da gestão de Itamar Franco (1993) e comandou a Integração Nacional no primeiro mandato do ex-presidente Lula.

O pré-candidato do PDT será sabatinado pelos entrevistadores José Roberto de Toledo, editor da versão online da revista Piauí; Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Brad Hynes, diretor da agência Reuters no Brasil; Débora Freitas, apresentadora e repórter da rádio CBN; e André Perfeito, economista-chefe da corretora de valores Spinelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *