plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:39

Circuito Nacional de Vôlei de Praia e Jogos Escolares são destaques no programa Giro do Esporte

A primeira etapa do circuito brasileiro 2017/2018 de vôlei de praia Open está rolando na quadra de areia do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A disputa, que começou no último dia 13 e vai até 17 de setembro, reúne as melhores duplas do país da modalidade.

O campeonato é composto por sete etapas, três delas vão acontecer até o final deste ano, e as quatro restantes estão programadas para 2018, em locais e datas que serão definidos pelos organizadores do evento. Além de Campo Grande, as cidades que sediarão as primeiras etapas do torneio são Natal (RN), de 18 a 22 de outubro, e Itapema (SC), de 15 a 19 de novembro.

Mais detalhes sobre a principal competição de vôlei de praia do país você vai saber nas reportagens feitas pela equipe do programa Giro do Esporte. A atração terá também as últimas notícias dos Jogos Escolares da Juventude, que está ocorrendo em Curitiba (PR). Participam da disputa mais de cinco mil estudantes, entre 12 e 14 anos, que representam delegações de 27 estados do Brasil e do Distrito Federal.

Os Jogos da Juventude iniciaram no dia 12 e vão até 21 de setembro. As provas são em treze modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez. A organização do torneio é do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O programa da TVEducativa também vai mostrar os principais eventos esportivos que devem agitar a Capital neste final de semana. Então fique ligado: Giro do Esporte, às segundas, quartas e sextas, a partir das 10h15, no canal quatro (TV aberta) e 15 da Net, ou no Portal da Educativa. Produção e apresentação: Eva Regina, comentários Gilson Jordano, reportagem Gislaine Leite, edição Roque Martins e direção César Roriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *