plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:10

O Assunto é Cinema analisa “Esquadrão Suicida” e homenageia Alfred Hitchcock

Alfred Hitchcock, Esquadrão Suicida e O Mágico de Oz em destaque no Assunto é Cinema.
Destaques do programa desta quinta-feira. (foto: reprodução)

O Assunto é Cinema com Clayton Sales traz uma análise do filme “Esquadrão Suicida”. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (12/08). Entre os demais destaques estão uma homenagem ao diretor Alfred Hitchcock e os 82 anos da estreia de “O Mágico de Oz”. O Assunto é Cinema começa 22h na Educativa 104.7 FM ou pelo Portal da Educativa.

Nascido em Londres em 13 de agosto de 1899, Alfred Hitchcock foi diretor de 53 longa-metragens ao longo de 60 anos de carreira. Bem sucedido com crítica e público, Hitchcock dirigiu clássicos do suspense. A destacar “Disque M para Matar” (1954), “Janela Indiscreta” (1954), “Ladrão de Casaca” (1955), “Um Corpo que Cai” (1958), “Intriga Internacional” (1959), “Psicose” (1960) e “Os Pássaros” (1963).

Alfred Hitchcock trabalhou com grandes atores como James Stewart e Cary Grant e grandes atrizes como Grace Kelly, Kim Novak e Janet Leigh. Seu parceiro habitual nas trilhas sonoras era o novaiorquino Bernard Herrmann, compositor da maior parte dos filmes americanos do diretor.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *