plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:20

Obras regionais ganham destaque na Mostra Sesc de Cinema Panorama MS

Começa nesta quarta-feira (09/11) a V Mostra Sesc de Cinema – Panorama MS. O circuito será aberto 19h com o representante de Mato Grosso do Sul no panorama nacional, o curta “Pyru´ã – A flor do centro da terra”. O filme é todo narrado na língua Kaiowá. A trama retrata a história de um menino indígena que vai em busca do Pyru´ã; a flor do seu umbigo.

Em seguida serão exibidos os filmes “Onça Contemporânea”, dirigido por Gabriela Dias, “O pantanal é preto”, de Raylson Chaves,  “Cinzas do Pantanal”, de Mariana Marques, e “Sala de Sonhos”, de Marinete Pinheiro.

Na quinta-feira, dia 10, a mostra continua com “Mesmo no Deserto”, dirigido por Rafael Ary e, em seguida, “Mudança”, de Halisson Nunes e Helton Pérez. Na sexta-feira, dia 11, será exibido “Arrastro”, de Cadu Modesto e “Cativo”, de Augusto Isaac e Thales Albano de Sousa Pimenta.

Mostra Sesc de Cinema tem como objetivo promover a difusão da produção cinematográfica nacional que não chega ao circuito comercial de exibição e contribuir com o campo audiovisual. Em sua quinta edição, o evento recebeu 1609 inscrições, sendo 20 delas de Mato Grosso do Sul, com filmes de curta e média metragem, entre documentários, videodança e filmes ficcionais.

Serviço –  As exibições começam 19h com entrada gratuita. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro. Para mais informações, acesse o site sesc.ms.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *