plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 14:44

Cinema acessível, teatro e vernissage da exposição “Alvorada e Confronto”, na semana do Sesc Cultura

A programação é intensa na semana do Sesc Cultura, com sessões do Cine Sesc, inclusive sessão acessível, teatro e a vernissage de abertura da exposição “Alvorada e Confronto”, de Evandro Prado. Toda programação é gratuita.

Cinema – As sessões regulares do Cine Sesc na quarta-feira, ás 15h e 19h e na sexta-feira, às 19 horas, vão exibir o longa “O que está por vir” (2016), com direção de Mia Hansen-Love, França e Alemanha.

A sessão acessível do Cine Sesc é na quinta-feira, 18, ás 15 horas, com audiodescrição e libras. O filme em cartaz será “O garoto fantasma” (2017), dirigido por Alain Gagnol e Jean-Loup Felicioli, França, Bélgica.

Teatro e Exposição – No sábado, 20, às 16h30 a companhia Com Flor e Espinho Teatro apresenta “Espetáculo Kombinado”, um projeto que aborda as linguagens do circo e cinema e se constitui em duas partes. Na primeira, que será encenada no átrio, são apresentados números circenses de malabarismo e palhaçaria, e no segundo momento apresenta um filme com temática similar, na Sala de Música .

Também no sábado, às 19h30, haverá a vernissage de lançamento da exposição “Alvorada e Confronto”, do artista plástico Evandro Prado (MS). A exposição, que estará aberta para visitação de 23 de julho a 31 de outubro, conta com pinturas e esculturas que retratam aspectos arquitetônicos marcantes de Brasília e cenas que procuram gerar reflexões sobre as condições políticas, econômicas e sociais do país. Os horários de visitação são das 13h às 21h30 de terça-feira a sábado.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *