plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 14:34

Cineclube Guarani Realiza Sessão do Filme O Abraço da Serpente

O Cineclube Guarani convida para a sessão do filme “O Abraço da Serpente”, do diretor Ciro Guerra, que acontece gratuitamente às 19 horas desta quarta-feira, 10 de agosto, no Museu da Imagem e do Som.

Haverá, na ocasião, a participação especial do ator e ativista cultural Fernando Cruz, responsável pela condução do debate a ser realizado após a exibição do filme.

Durante o encontro também haverá arrecadação de alimentos às comunidades indígenas sul-mato-grossenses. Representantes do cineclube estarão recolhendo essas doações para serem encaminhadas ao Coletivo Terra Vermelha, entidade da sociedade civil que vem desempenhando inúmeras ações em defesa das comunidades indígenas do Estado.

Confira a sinopse do filme:

Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.

Classificação indicativa: 12 anos

Contatos para imprensa:
Fernando Cruz 99250-9336
Carol Sartomen 99244-4213

Texto: Assessoria de Imprensa FCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *