plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:08

Cidade do Natal receberá espetáculo Baby Shark no dia 25 de dezembro

A criançada terá programação especial no dia 25 de dezembro, na Cidade do Natal. Eles receberão o show Baby Shark, da famosa família de tubarões.

O show ao vivo é baseado no sucesso viral de Pinkfong e no fenômeno da dança global, “Baby Shark”, que se tornou um blockbuster no mundo todo. Este tipo de experiência ao vivo irá encantar os fãs de todas as idades.

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

A Cidade do Natal estará aberta a partir das 16 horas, com o show principal programado para 20 horas.

A Cidade do Natal está aberta todos os dias, das 17 às 22 horas, com programações especiais, que vão desde shows, diários, desfile de bonecos, Papai Noel, até pista de kart, roda-gigante e carrossel, com diversão garantida para toda família.

City Tour

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro. Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Gastronomia

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 está especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

 

Fonte: CG Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *