plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:18

Ciclone extratropical vai embora, mas deixa massa de ar congelante

Campo Grande (MS) – O tempo fica firme, sem chuvas nesta sexta-feira (3/7), mas as temperaturas seguem baixas. O ciclone extratropical que se formou na terça-feira feira no Sul do país, provocando fortes rajadas de ventos e áreas de instabilidade, já está em alto mar, mas ficou uma grande massa de ar frio que deve deixar as temperaturas baixas por pelo menos 10 dias, segundo os meteorologistas.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), a previsão é de céu parcialmente nublado a claro em Mato Grosso do Sul, com névoa úmida ao amanhecer nas regiões Sul, Sudoeste, Central e Leste do Estado. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 4°C e máxima de 28°C, com possibilidade de geadas na região Centro Sul.

Para Campo Grande a previsão é de bastante sol, mas o frio ainda será intenso ao amanhecer.  Na Capital a temperatura máxima deve ficar em 21°C. De manhã faz 9°C. As temperaturas mais baixas serão registradas em Sete Quedas, com 4°C, e Dourados, 5°C. Em Jardim, Porto Murtinho e Aquidauna a previsão é de 8°C. As temperaturas máximas serão, em média, de 24°C, exceto em Sonora, onde a previsão é de 28°C.

De acordo com o serviço de meteorologia Clima Tempo, durante o fim de semana, o ar frio polar se afasta rapidamente de Mato Grosso do Sul e a temperatura sobe.  O fim de semana será com predomínio de sol, com noites frias e tardes quentes, com temperaturas passando dos 30°C em muitas áreas do Estado. Porém, a fronteira com Paraguai volta a ter pancadas de chuva a partir da tarde do sábado devido a influência de uma nova frente fria que está avançando sobre a região Sul do Brasil.

(Foto do destaque: Jean Davi/Dourados/Clima Tempo)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *