18 de abril de 2024 - 18:39

Cia Filarmônica apresenta espetáculos nesse fim de semana

Homenagem ao rock dos Beatles e aos grandes clássicos do cinema, é isso que prometem os dois espetáculos musicais da Cia Filarmônica nos dias 07 e 08 de maio, no Teatro Glauce Rocha. A banda é composta por músicos consagrados como o baterista Gel Fernandes (Rita Lee/Radio Táxi), o pianista Flavio Fernandes, o guitarrista Bibo Bueno e o contra baixista Osmar Murad.

Os cantores são Aaron Matsumoto e Walter Mourão. O duo de cordas é composto por músicos que pertencem às principais orquestras de São Paulo. O espetáculo musical “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica” tem 12 anos de será apresentado no sábado, 07 de maio à partir das 21h no Teatro Glauce Rocha.

Sucessos consagrados da banda envolvem os fãs dos garotos de Liverpool, o público canta e se encanta do começo ao fim do espetáculo, até arriscando alguns passinhos a pedido da Companhia em referência à música Yellow Submarine.

“O espetáculo tem algo que o público não imagina que vai ter. Um exemplo é o que acontece quando é tocada Yesterday, cuja letra é apresentada numa tela acompanhada por uma bolinha dançante que estimula a plateia a cantar junto”, declara o produtor Marcos Fentanes.

No Domingo, dia 08 de maio à partir das 19h, a Cia. Filarmônica interpreta desde trilhas dos filmes Clássicos como Tubarão, até os mais novos, como Golpe de Mestre.

No repertório, estão ainda A Ponte do Rio Kwai, Luzes da ribalta, Cantando na chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A noviça rebelde, E o vento levou, Moon River, Em algum lugar do passado, A primeira noite de um homem, Butch Cassid and Sandance Kid, Perdidos na noite, Hair, Uma mulher para dois e Diários de motocicleta.

Serviço:

Dia: 07 de Maio -Sábado – 21h

08 de Maio – Domingo – 19h

Local: Teatro Glauce Rocha

Valor: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Pontos de Venda:  Um Quarto Colchões – Av. Afonso Pena, 3.835

Polo Play – Shopping Campo Grande – 2º Piso