plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:55

Chuvas intensas marcam a terça-feira em Mato Grosso do Sul

Terça-feira (17) com chuvas intensas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. De acordo com a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, os acumulados podem ultrapassar 40mm nas próximas 24 horas, principalmente a partir do período da tarde, na região Oeste do Estado.

Essa instabilidade atmosférica é uma situação típica de verão, com disponibilidade de calor e umidade. De acordo com o Cemtec, pode ocorrer chuvas irregulares durante essa estação do ano, ou seja, chove em uma cidade ou bairro e na cidade ou bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade.

Na Capital e em Dourados, a mínima será de 22°C e máxima de 29°C. Três Lagoas, na região do Bolsão, terá mínima de 23°C e máxima de até 32°C. Em Ponta Porã espera-se temperatura mínima de 21°C e máxima de 29°C.

Para a região do Bolsão e no Sudoeste, são esperadas temperaturas mais altas. Em Três Lagoas, a mínima será de 23°C e a máxima de 34°C. No Norte do Estado, Coxim e Camapuã terão mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.

 

Com informações de João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *