plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:18

Chuvas em todo o Estado e temperaturas amenas nesta quarta

A previsão indica tempo instável em todo o Estado nesta quarta-feira (4), com chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As chuvas devem ser mais generalizadas e podem ocorrer a qualquer hora do dia. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as instabilidades são favorecidas pelo avanço de uma nova frente fria, aliado ao intenso transporte de calor e umidade.

Em relação as temperaturas, são esperadas mínimas entre 20/21°C na região sul do Estado e máximas de até 28°C, em Iguatemi e Ponta Porã. Por outro lado, na região norte, em Camapuã e Coxim, as mínimas variam entre 22/23°C e as máximas devem atingir 26°C.

Em Campo Grande, são esperadas chuvas durante o dia e noite. A previsão indica mínimas entre 21/22°C e máxima de 25°C. Na Grande Dourados, as temperaturas também ficam nessa faixa, mas o sol aparece com nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 26°C. Porto Murtinho deve atingir a máxima de 31°C. São esperados acumulados de chuvas significativos, com valores acima de 50 mm/24h, com destaque para as regiões oeste e sul.

João Pedro Flores, Programa Estágio Supervisionado – Comunicação do Governo de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *