plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:08

Chuva se espalha por todas as regiões do Estado nesta terça-feira

Campo Grande  (MS) – Tempo fechado nesta terça-feira,  com céu encoberto e chuvas em todas as regiões do Estado e riscos de temporais com rajadas de vento e eventual queda de granizo. A chuva, segundo os meteorologistas,  é reflexo de um sistema de baixa pressão atmosférica no norte do Paraguai e um corredor de umidade proveniente da região amazônica, que favorecem a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), é preciso atenção com possíveis condições adversas, como chuvas intensas, ventos fortes, raio e granizo. Nesta terça-feira a umidade relativa do ar terá variação entre 50% a 100% ao longo do dia. As temperaturas poderão variar entre a mínima de 18°C e máxima de 39°C. Em Campo Grande a máxima será de 33°C.

As chuvas continuam a ocorrer até o dia 18. Entre os dias 19 e 21 espera-se tempo firme com baixa expectativa de precipitações. A chuva volta a partir do dia 22, com acumulados de até 50 milímetros. Para a parte norte da região pantaneira e extremo sudeste do Estado a previsão é de acumulados de até 20 milímetros.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *