plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:30

Chuva continua a cair sobre MS nesta segunda-feira, prevê meteorologia

Tempo segue fechado na maior parte do Estado, com pancadas de chuva ao longo da segunda-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Tempo segue fechado na maior parte do Estado, com pancadas de chuva ao longo da segunda-feira. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

A chuva que neste fim de semana finalmente chegou com força a Mato Grosso do Sul continua sobre o Estado nesta segunda-feira (6). O Cemtec (Centro do Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) prevê maior frequência de precipitação nas regiões Sul e Pantaneira, enquanto as demais áreas terão pancadas de chuvas isoladas e céu nublado, com ventos de fracos a moderados.

Com a chuva, vem a melhor nos índices de umidade relativa do ar, que até semana passada se aproximavam dos 20%. Agora, a variação será de 90% a 45% em algumas regiões.

Pelo Estado, as temperaturas variam entre 11ºC, na região de Porto Murtinho, e 32ºC em Sonora. Na Capital, esperam-se termômetros oscilando de 15ºC a 24ºC. A manhã é de chuva fraca pela cidade, iniciada ainda durante a madrugada.

Dourados terá temperaturas entre 15ºC e 20ºC, e Corumbá de 14ºC a 17ºC. A chuva se faz presente em ambas as cidades, assim como em Três Lagoas (18ºC a 27º) e Coxim (15ºC a 30ºC).

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta melhora no tempo a partir do Sudoeste, com a perda de força das instabilidades. A chuva deve cessar na terça-feira (7), exceto no Leste e Norte, onde ainda haverá possibilidades de precipitação. O calor deve aumentar, quadro a ser mantido na quarta-feira (8). Na quinta (9), uma nova frente fria deve chegar ao Estado com chuvas fortes e temperaturas em queda.

Confira abaixo a previsão para esta terça no Estado segundo o Cemtec:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *