plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

4 de março de 2024 - 18:47

Chuva começa a se despedir de MS nesta quinta-feira, prevê Inmet

Meteorologia alerta para aumento nas temperaturas e queda na umidade nos próximos dias
Após quarta-feira chuvosa, sul-mato-grossenses devem voltar a enfrentar calor e baixa umidade. (Foto: Subcom/Arquivo)
Após quarta-feira chuvosa, sul-mato-grossenses devem voltar a enfrentar calor e baixa umidade. (Foto: Subcom/Arquivo)

O tempo chuvoso que encerrou um longo período de estiagem começa a se despedir de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (26). O dia promete começar nublado e ainda com precipitação –havendo chances de tempestades em algumas regiões pela manhã–, mas as temperaturas devem aumentar ao longo do dia e o sol aparecerá entre nuvens, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira paraguaia), o dia começa nublado e com névoa úmida. As temperaturas variam entre 15 ºC e 29 ºC e, até o fim da tarde, a umidade do ar pode atingir a marca dos 30%.

Em Campo Grande, ainda pode chover durante a manhã, com o sol aparecendo entre nuvens durante a tarde. Os termômetros vão de 18 ºC a 28 ºC. O mesmo pode ocorrer no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), com a diferença de que as chuvas poderão ser mais intensas e acompanahdas de trovoadas. A mínima prevista é de 19 ºC, com máxima na casa dos 33 ºC.

Já no Leste (Cassilândia a Taquarussu), podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde. O céu começa a abrir de noite. As temperaturas vão de 17 ºC a 30 ºC.

Por fim, o Centro-Norte (Jaraguari a Sonora) pode experimentar chuvas a trovoadas durante todo o período diurno, com redução da precipitação de noite. A mínima será de 19 ºC, com máxima em 32 ºC.

A névoa seca e a baixa umidade do ar podem voltar já na sexta-feira (27) em todo o Estado. A máxima chega aos 36 ºC mas, até domingo (29), pode atingir 40 ºC. Sábado (28), o extremo Norte e Nordeste poderão ter chuvas isoladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *