plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:32

Choro, samba e MPB no Sesc Morada dos Baís

A programação do Sesc Morada dos Baís na próxima semana terá choro, samba e MPB, agradando os ouvintes de diversas vertentes musicais.

A primeira apresentação, na quarta-feira, 24, será da Pantachoro. O repertório tem samba raiz, de compositores como Geraldo Pereira, Cartola, Noel Rosa, Jackson do Pandeiro, Itaulfo Alves entre outros. Além de renomados chorinhos de Jacob do Bandolin, Waldir Azevedo e Zequinha de Abreu.

Quinta-feira, 25, o show é com o cantor Simona. Cuiabano, músico veio para Campo Grande quando tinha apenas dois anos. Seu pai, Manoel Custódio, tocava viola de coxo e cantava músicas do folclore cuiabano, e sua mãe, Juliana, também o acompanhava no canto, no reco-reco e no ganzá (instrumentos de percussão feitos de bambu).

Na sexta, em função do feriado de aniversário de Campo Grande, não haverá programação, mas sábado quem sobe ao palco é Karina Marques. “Para mim é uma honra participar deste projeto, porque o Sesc veio para preencher uma lacuna em Campo Grande, investindo pesado em uma área que estava carente, a cultura”.

No repertório, uma mistura de rock, pop, folk e clássicos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e de 2000 para cá e recentemente estreou também no ritmo do samba.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 19h e são abertas ao público.

Texto: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *