plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 06:45

CGE-MS: Divulgado resultado definitivo da Prova Escrita Discursiva do concurso

Os candidatos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo de Auditor do Estado, do quadro da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS), já podem conferir o edital n. 34 referente ao resultado definitivo da Fase II – Prova Escrita Discursiva.

Além da relação com os nomes publicados em ordem alfabética, nesta sexta-feira (24.6), no Diário Oficial do Estado (DOE), a edição também traz os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos relativos ao resultado preliminar da mesma Fase (edital n. 33).

Aqueles que tiverem interesse, podem acessar os respectivos pareceres individuais, por meio do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

A CGE-MS está com 28 vagas para serem preenchidas. Nessa disputa por uma delas, 3.335 candidatos inscreveram-se no certame. Desse total de inscritos, 506 foram para a área de Corregedoria e Correição, 381 para a de Fiscalização em Obras Públicas, 175 para Tecnologia da Informação e 2.273 para Auditor Geral.

Karla Tatiane, CGE-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *