plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:08

Céu fica nublado, chuva aparece e o calor vai se despedindo com temperaturas de 43°C

Coxim e Água Clara também terão temperaturas de até 43 graus na despedida da onda de calor, que acaba no sábado, segundo os meteorologistas

A previsão é de céu claro a parcialmente nublado e pode ter pancadas de chuva nesta quinta-feira (8/10). Pelo segundo dia choveu em Campo Grande e a probabilidade de novas precipitações à tarde é alta. De acordo com o Inmet, chove em grande parte do Estado. Ontem as pancadas de chuva com trovoadas do meio para o fim de tarde indicaram gradual aumento da instabilidade. Segundo a meteorologia, a causa se deve ao aumento de umidade em níveis médios da atmosfera.

Apesar da chuva, o calor ainda será intenso. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), as temperaturas devem variar entre a mínima de 23°C e máxima de 43°C. Em Campo Grande, a máxima atingiu os 39,9°C.

Segundo o Inmet, embora o calor prossiga com força, ainda com potencial de recordes, o aumento de umidade vinda da Amazônia, a brisa do Oceano Atlântico e aproximação de frente fria do Sul serão fundamentais para chuva mais regular e em volumes significativos a partir desta quinta-feira e sexta-feira, antecipando em 24h a virada do tempo. Pelo prognóstico anterior,  havia expectativa para a chegada da chuva a partir do dia 11, pondo fim ao período de estiagem que começou em 22 de setembro, início da primavera.

Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *