plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

1 de março de 2024 - 10:41

César Sampaio participa do Cartão Verde desta quinta-feira

Ex-volante que marcou época no Palmeiras e foi campeão da Copa América de 1997 relembra da carreira em programa que vai ao ar as 21h30 na TVE Cultura
César Sampaio faturou a Copa América e foi vice mundial pela Seleção Brasileira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
César Sampaio faturou a Copa América e foi vice mundial pela Seleção Brasileira. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Cartão Verde desta quinta-feira (16) promete saudosismo para os palmeirenses com mais de 20 anos. O programa que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30 recebe o ex-volante César Sampaio. O jogador também teve passagem marcante pela Seleção Brasileira, estando no time que, em 1997, faturou a Copa América. No ano seguinte, foi vice mundial na França.

Carlos César Sampaio Campos nasceu em 31 de março de 1968 em São Paulo. Revelado pelo Santos, destacou-se no Palmeiras, onde chegou em meio à troca do meia Raniell e do atacante Serginho, em 1991. Um ano antes, já estreava na Seleção Brasileira, em um momento no qual o time tentava esquecer a má campanha na Copa da Itália.

No Alviverde, esteve em campo ao lado de outros ídolos da história recente do clube, como Evair e Edmundo, sagrando-se bicampeão brasileiro e paulista (1993 e 1994), faturando ainda a Copa Rio-São Paulo em 1993 e 2000, este no retorno ao clube, onde ainda conquistou a Libertadores de 1999.

Cesar Sampaio deixou o Palmeiras em 1995 ao lado de Evair e Zinho, aventurando-se no Japão, onde atuou no Yokohama Flugels. Em 2001 transferiu-se para o La Coruña, da Espanha, voltando ao Brasil três anos depois, agora pelo São Paulo, onde se aposentou no ano seguinte, quando começou a carreira de comentarista da Jovem Pan e ingressou na Escola Superior do Esporte, onde se formou em Gestão Esportiva.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *