plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:49

Cervejaria de Campo Grande traz o mais purto malte Na Cadeira do DJ

Cervejaria Canalhas se destaca entre as cervejarias locais. (foto: divulgação)

Nesta quarta-feira (27/02) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM vem animada com os irmãos cervejeiros Renato e Renan Heimbach, dois dos sete responsáveis pela Cervejaria Canalhas. A entrevista foi adiada no dia 18 em função do falecimento do eterno Dino Rocha quando foi transmitido um especial em memória ao grande músico do Mato Grosso do Sul.

A Cervejaria Canalhas começou a fabricar os próprios rótulos em 2017 mas o grupo de amigos vem fabricando as próprias cervejas desde 2012. Foi só em 2017 que eles conseguiram a documentação necessária para engarrafar e comercializar os rótulos. Renato e Renan vão contar sobre o começo com a venda de insumos para fabricação de cerveja e rótulos de outros estados e fora do país nos tempos da Casa do Chef até o sucesso obtido com os rótulos próprios da Cervejaria Canalhas,  hoje distribuída em várias cervejarias do estado e até fora dele.

Entre as cervejas fabricadas se destacam a Gambler Ipa e a Records Irish Stout mas de tempos em tempos se somam a essas duas outros rótulos como a Canalhas Irish Kiss Red Ale e a Coringa Apa Columbus. A experiência do grupo levou a cerveja a participar de eventos e competições no interior do estado e Brasil afora. Outra curiosidade: os irmãos fazem parte de uma banda de hard rock, a Old Barrero que de tempos em tempos anima os eventos realizados.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *