plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:31

CEPEGRE/UEMS prorroga prazos para escolha de logotipo do COPENE 2017

O Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia da UEMS (CEPEGRE) prorrogou os prazos e outras diretrizes referentes ao Edital do concurso para escolha do logotipo do IX COPENE – Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Negros/as, que será realizado entre os dias 23 a 28 de janeiro de 2017, na unidade universitária de Dourados.

O objeto do Concurso é a escolha do logotipo do IX COPENE a ser desenvolvido nos termos estabelecidos nos Editais que regem o processo (Original e de Prorrogação).

Inicialmente prevendo uma premiação de natureza cultural, a nomenclatura do Edital foi alterada para Concurso CEPEGRE/UEMS – Escolha do Logotipo do IX COPENE 2017concedendo nova premiação, em dinheiro, no valor de R$500 para o trabalho que obter o primeiro lugar, juntamente com certificado.

O referido concurso está aberto à comunidade em geral e ao corpo discente de todas as unidades universitárias da UEMS, sendo vetada a participação de servidores e professores pertencentes aos quadros da instituição, assim como a Comissão Julgadora deste processo.

Novos prazos também foram estabelecidos para o concurso. Com a prorrogação, os interessados podem inscrever suas propostas, individualmente, ou em duplas, até a próxima sexta-feira (24).

As propostas devem ser enviadas, exclusivamente, via e-mail para concursocepegrelogoixcopene@gmail.com , identificando o assunto: CONCURSO CEPEGRE UEMS LOGOTIPO IX COPENE, juntamente com os seguintes dados:

– Nome completo;

– Número de documento de identificação (CPF e RG);

– Número do RGA (somente para alunos/as da UEMS);

– Endereço residencial completo;

– Telefone para contato;

– Unidade Universitária de origem;

– Declaração de Originalidade e Cessão de Direitos Autorais (Anexo I do Edital Original);

A homologação do resultado e a premiação do trabalho vencedor está prevista para o dia 28 deste mês. O logotipo deverá ser apresentado seguindo as seguintes características: as imagens poderão estar nos formatos; o layout do logotipo nas versões colorida e preto e branco, com tamanho indicado no formato: A4 (21,0cm x 29,7cm).

É obrigatório o acesso e leitura dos 2 Editais que seguem anexos (Original e de Prorrogação) por parte dos inscritos para conferência de todos os dados referentes ao concurso. Para mais informações, ligar no telefone do (67) 3902-2641.


Anexos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *