plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:30

CEPEGRE/UEMS lança Concurso Cultural para criação de Logo Oficial do IX COPENE

O Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia da UEMS (Cepegre) lança nesta sexta-feira (10) o Edital do concurso cultural para escolha do logotipo do IX Copene – Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Negros/as, que será realizado entre os dias 23 a 28 de janeiro de 2017, na unidade universitária de Dourados.

O objeto do Concurso é a escolha do logotipo do IX COPENE, a ser desenvolvido nos termos estabelecidos no Edital (que segue anexo) e de caráter exclusivamente cultural.

Os interessados podem inscrever suas propostas, individualmente, ou em duplas, no período de 10 a 20 de junho de 2016. As propostas devem ser enviadas exclusivamente via e-mail paraconcursocepegrelogoixcopene@gmail.com , identificando o assunto: CONCURSO CEPEGRE UEMS LOGOTIPO IX COPENE, juntamente com os seguintes dados:

– Nome completo;
– Número de documento de identificação (CPF e RG);
– Número do RGA (somente para alunos/as da UEMS);
– Endereço residencial completo;
– Telefone para contato;
– Unidade Universitária de origem;
– Declaração de Originalidade e Cessão de Direitos Autorais (Anexo I do Edital);

A homologação do resultado e a premiação do trabalho vencedor está prevista para o dia 27 deste mês. O logotipo deverá ser apresentado seguindo as seguintes características: as imagens poderão estar nos formatos; o layout do logotipo nas versões colorida e preto e branco, com tamanho indicado no formato: A4 (21,0cm x 29,7cm).

A premiação destinada ao participante classificado em primeiro lugar é 1 (uma) Cesta Artesanal com Títulos e Obras relacionados à temática do IX COPENE 2017 e certificado.

Todas as demais informações referentes ao concurso cultural constam no Edital que segue anexo ou pelo telefone (67) 3902-2641.


Anexos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *