plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Centros de Assistência Social de Campo Grande retomam atendimento presencial

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

As atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em 27 unidades de Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Centros de Convivência e Centros de Convivência do Idoso foram retomadas nesta semana. As ações mantêm o foco em atividades que priorizam o distanciamento social e o uso individual de materiais.

Para garantir a segurança de crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo serviço, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), optou pelo atendimento híbrido, mantendo também a modalidade remota do serviço, implementada no início do ano passado. As salas destinadas à realização das atividades também estão funcionando com apenas 30% da capacidade. Além disso, em todas as unidades há o cumprimento rigoroso dos protocolos de biossegurança com a higienização dos ambientes, mesas e cadeiras a cada troca de turma.

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

 

  • De acordo com o superintendente Superintendente da Proteção Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Inês Mongenout, a retomada é importante para a convivência e o estabelecimento de vínculos.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.