plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 04:39

Centro Recreativo terá Ação Social de Natal

A Galera do Bem realizará uma Ação Social de Natal no dia 16 de Dezembro a partir das 13h no Centro Recreativo Mãe Maria Catarina, localizado no Bairro Vila Nasser na capital.  A iniciativa é um dos projetos realizados pela Galera do Bem de Campo Grande.

A Galera do Bem é um grupo de voluntários unidos para levar o amor e ajudar a quem precisa. Não há um número exato e nem limite de pessoas. São pessoas comuns que gostam de ajudar o próximo, seja uma pessoa isolada ou um grupo, sempre visando ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

“O Projeto pra mim é a realização de um sonho, é uma oportunidade para quem gosta de ações sociais saber como e onde ajudar, e principalmente nos dá o privilégio de levar amor e alegria para essas crianças. A Galera é um canal entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda”, explica Erika Santana, uma das líderes da Galera do Bem de Campo Grande.

O Centro Recreativo Educacional Mãe Maria Catarina é um projeto solidário que existe há 21 anos e tem passado por muitas dificuldades. Hoje o projeto atende cerca de 70 crianças dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Vila Nasser e Vila Marli. O Centro Recreativo atendia as crianças todos os dias, mas a falta de apoio, doações e dinheiro para comprar alimentos fizeram com que os atendimentos acabassem. A redução de dias foi a solução encontrada pela presidente do Projeto Maria Santana, de 60 anos, para não fechar as portas.  No local, elas recebiam aulas de reforço escolar, recreação, artesanato com garrafas pets e almoço.

No último sábado (9) foi realizado um mutirão para limpeza do local e no domingo (10) corte de cabelo das crianças, mas o nosso o foco é a Festa de Natal em que serão atendidas crianças que frequentam o Centro Recreativo.

 “Você é convidado para fazer parte disso! Estamos com um grupo público no Facebook chamado Galera do Bem CG buscando arrecadações com familiares, amigos e também nos comércios da cidade. Você pode doar qualquer quantia, doar ideias, alimentos, brinquedos, tempo, abraços e carinho. Tudo o que for arrecadado será revertido para o projeto. Contribua para mudar a história de uma criança!”, finaliza Erika. Contato para doações: Erika Santana (67) 98409.2719.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *