plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:24

Centro da Voz em Parceria com Musaka criam evento e música para celebrar o Dia Mundial Da Voz

O Dia Mundial da Voz é comemorado todo ano no dia 16 de abril. A data tem como objetivo chamar atenção da população em geral para os cuidados de preservação da Voz e para comemorar esse dia, na quarta-feira (19) deste mês, o Centro da Voz, em parceria com o Musaka, irá oferecer uma Análise Acústica Vocal e Orientações e Encaminhamentos necessários para profissionais de voz como cantores, radialistas, atores, dubladores, etc.

Dados da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia apontam que no Brasil existem mais de 10 milhões de pessoas com algum tipo de problema de voz. As campanhas do Dia Mundial da Voz acontecem em todos o Brasil e aqui no Estado inclui várias ações de orientação a população espalhados em diversas cidades. A primeira celebração em homenagem a voz surgiu no Brasil em 1999, porém só ganhou destaque mundial em 2003, quando passou a ser comemorada nos EUA, Europa e Ásia.

Para celebrar essa data importante, duas fonoaudiólogas de Campo Grande, Ariane Alves e Taisa Nicolai, que atuam na área de voz desde 2003, resolveram inovar. Com parceiros do ramo musical criaram uma canção especialmente para a Campanha, com a composição de Renatto Jackson, vozes de Jerry Espíndola, Alfa MC’s e Lyanne Mello, e produção musical do produtor Pajé. A gravação, produção do clipe, edição e pós produção ficam por conta do Musaka.

Assista o vídeo:

Caso alguém perceba rouquidão, cansaço vocal ou falhas na voz, procure um médico otorrinolaringologista ou um fonoaudiólogo. Interessados no evento podem se inscrever aqui. Para dúvidas ou outras informações entre em contato com os números (67) 98153-1276 ou (67) 99224-2772.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *