plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 03:38

Cemtec prevê quinta-feira de tempo instável no Estado

Dia deve ser de muitas nuvens em Mato Grosso do Sul e ocorrência de pancadas de chuva, conforme o Cemtec. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Dia deve ser de muitas nuvens em Mato Grosso do Sul e ocorrência de pancadas de chuva, conforme o Cemtec. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

Mato Grosso do Sul deve ter uma quinta-feira (9) de tempo instável, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), com a ocorrência de muitas nuvens e pancadas de chuvas na maior parte do Estado –exceto na região Norte.

As temperaturas devem variar de 14ºC no Sul, na região de Sete Quedas, a 33ºC no Norte (Sonora) e no Pantanal (Corumbá). A umidade relativa do ar varia de 95% a 45%. Em Campo Grande, os termômetros devem marcar máxima de 26ºC ao longo do dia. A manhã é de céu nublado na Capital, havendo possibilidade de chuva no decorrer da quinta-feira.

Em Dourados, o Cemtec prevê céu nublado e temperaturas entre 17ºC e 19ºC, depois de uma quarta-feira (8) molhada: desde o início do mês, a chuva supera os 50 milímetros no município, ou todo o previsto para o mês de agosto. O céu deve permanecer nublado na região. Em Três Lagoas, máxima deve chegar a 27ºC, com céu nublado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que a chuva deve se despedir do Estado nesta quinta, com a aproximação de uma corrente de ar frio, que levará as nuvens embora e novamente manterá os índices de umidade relativa do ar em baixa, principalmente no Sul. Para o fim de semana, a previsão é de que o calor volta a partir da tarde de sábado –pela manhã, ainda haverá chance de geada no Sul e Sudeste.

Confira como ficam as temperaturas nesta quinta-feira no Estado, conforme o Cemtec:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *