19 de abril de 2024 - 03:02

Celito Espíndola dá o tom no Giro do Esporte, que fala do Open AABB de Vôlei de Praia e da Corrida Cassems

Eva Regina foi desafiada a participar de corrida de orientação no Parque das Nações Indígenas. Veja como foi no Giro do Esporte desta sexta-feira (15). (Foto: Daniela Lima)

O Giro do Esporte desta sexta-feira (15) fecha a semana falando do Open AABB de Vôlei de Praia, que neste fim de semana vai reunir 42 duplas na sede da Associação Atlética Banco do Brasil de Campo Grande. O músico Celito Espíndola fica responsável pela atração música do programa, que fala ainda da Corrida Saúde Cassems.

Além de prometer uma competição de alto nível, o Open AABB de Vôlei de Praia vai oferecer prêmio de R$ 4 mil, a ser dividido igualmente entre os competidores do Masculino e do Feminino. E ainda será uma ação de solidariedade, com a arrecadação de alimentos e agasalhos para famílias carentes da Capital. O torneio terá transmissão ao vivo das decisões pela TVE Cultura.

O programa também reserva espaço para a Corrida Saúde Cassems, que acontece em 25 de agosto e já está com as inscrições abertas pelo site da competição. Em edição noturna, além de incentivar a prática esportiva, a corrida ainda exercita a solidariedade dos participantes, já que os participantes devem doar alimentos não perecíveis que serão revertidos a instituições de caridade.

Celito Espíndola dá o tom musical da edição do Giro do Esporte, que ainda terá a apresentadora Eva Regina no quadro Desafio participando de uma corrida de orientação no Parque das Nações Indígenas.

Assista – Apresentado por Eva Regina, com comentários de Arthur Mário e Carlos Araújo e reportagens de Gisllaine Leite, o Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.