plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:59

Celebridades prestigiam 16º Festival de Inverno de Bonito

O embaixador do esporte, ex-jogador de vôlei Maurício Lima, foi outra atração na segunda noite do 16º Festival de Inverno de Bonito. Devido ao projeto financiado pelo Banco do Brasil, o atleta veio divulgar e incentivar o esporte no evento. “Eu estou encantado com essa gente hospitaleira e com esse festival, o meu desejo era ficar mais, como não é possível, eu tenho certeza que em breve estarei volta em Mato Grosso do Sul”, destacou Maurício que presenteou o público com o sorteio de uma camiseta da seleção brasileira autografada.

111

Para premiação, o secretário de Estado de Cultura, Turismo e Empreeendedorismo Athayde Nery entregou a camiseta para quem nasceu no dia 8 de agosto de 1995, data em que Maurício Lima estava na seleção brasileira e o time foi campeão nas Olimpíadas. “Um bom motivo para recordação”, comentou o secretário Athayde Nery.

Simpático, durante o festival, Maurício atendeu a dezenas de pedidos de fotos e autógrafos. Na plateia, também circulou pela praça o cantor Leonardo que só foi flagrado pela câmera de alguns bonitenses, essa imagem está sendo divulgada nas redes sociais.

 Jornalismo

O repórter José Hamilton Ribeiro, do Globo Rural, conhecido após cobrir a Guerra do Vietnã, também prestigiou o 16º Festival de Inverno de Bonito. Ele comentou que estava acompanhando o cantor Almir Sáter, porque iria para fazenda dele, divulgar sobre o novilho precoce. Em breve, segundo José Hamilton, a reportagem será exibida e, ainda neste ano, o público terá informações sobre novo livro que ele deverá lançar sobre as águas do Rio Paraguai.  

(Texto e imagens: Neiba Ota)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *